Piccini insistiu, ficou em campo e... arrisca Jamor

Italiano passou segunda parte em sofrimento

• Foto: Hélder Santos

O internacional italiano, Cristiano Piccini, jogou em sofrimento na 2ª parte. Logo no arranque da etapa complementar, o camisola 92 sentiu uma dor na coxa direita e, a partir daí, nunca mais conseguiu estar a 100 por cento.

Ao perceber que o lateral-direito, de 25 anos, estava em claras dificuldades físicas, Jorge Jesus imediatamente foi falar com Piccini, perguntando-lhe se sentia ter condições para continuar em campo. O italiano imediatamente respondeu que sim. Pouco tempo depois, foi a vez do diretor clínico dos leões, Frederico Varandas, trocar algumas impressões com o técnico leonino, alertando-o para o facto de Piccini não apresentar os níveis físicos necessários para dar uma resposta positiva. Jesus voltou a dirigir-se ao lateral e a resposta... voltou a ser a mesma. O italiano viria a ser substituído aos 84’ (entrou Doumbia) e, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, será avaliado de hoje e está em dúvida para a final da Taça de Portugal.

Refira-se, ainda, que Fábio Coentrão, substituído aos 54’, saiu diretamente para os balneários, sem sequer passar pela zona do banco de suplentes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0