Pione Sisto apontado ao Sporting

Jogador dinamarquês está em final de contrato com o Celta de Vigo

• Foto: Reuters

Outrora visto como grande talento para o futuro, algo que acabou por não confirmar, o extremo dinamarquês Pione Sisto foi esta quinta-feira colocado pela imprensa espanhola como estando na mira do Sporting. A informação é adiantada pelo jornal 'Faro de Vigo', que revela na sua edição online que para lá dos leões há também o interesse do Midtjylland, o clube dinamarquês do qual o canhoto, de 25 anos, saiu em 2016 rumo a Espanha.

Com contrato por mais uma temporada, Sisto poderá ter os dias contados no conjunto galego e estar mesmo de saída já no imediato, isto depois de uma temporada pautada por vários problemas extra campo. O mais recente deveu-se à 'fuga' para a Dinamarca em plena pandemia de Covid-19, algo que lhe valeu uma pesada multa por parte do clube. A esse episódio juntaram-se também as atuações menos boas, algo que levou mesmo à perda da confiança por parte do técnico Óscar García, que agora estará aberto a deixá-lo partir. Pione Sisto, refira-se, é conhecido pelo seu jeito peculiar, com vários episódios que deram bastante que falar.

Ao todo, em quatro temporadas, Sisto disputou 110 partidas pelos galegos e marcou doze golos.

Por Fábio Lima
24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.