Pity Martínez continua na agenda

Extremo do River Plate é o preferido de Jorge Jesus

• Foto: Reuters

Apesar de ter Marcos Acuña ‘apalavrado’, Gonzalo Martínez, extremo do River Plate, continua na agenda do Sporting para a nova temporada. De facto, o jogador é o preferido de Jorge Jesus para a vaga de Bryan Ruiz, que está de saída dos leões, mas o preço pedido pelo River Plate continua a ser o grande entrave.

Os argentinos pretendem os 15 milhões de euros que constam da cláusula de rescisão de Pity, aos quais se juntam mais 3 milhões de euros de encargos fiscais.

Ora, esse é um valor proibitivo para a SAD dos leões, que em todo o caso tem um plano alternativo: encontrar um parceiro estratégico para suavizar o investimento no jogador. É essa alternativa que está pensada pelo Sporting para tentar garantir Gonzalo Martínez, mas até ao momento sem avanços práticos. Apesar de continuar atenta, a SAD dos leões já tem obviamente mais jogadores referenciados, como é o caso de Acuña.

Martínez é, tal como o jogador do Racing, considerado um dos valores emergentes da América do Sul, mas ainda não soma qualquer internacionalização pela seleção das pampas. A temporada passada fez 7 golos em 35 jogos pelo River Plate, afirmando-se plenamente na equipa de Marcelo Gallardo. Agora, é um dos jogadores mais cobiçados dos Millonarios. *

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.