Pity Martínez e Pavón difíceis

Alvos custam entre 12 e 13 milhões

Pity Martínez é o preferido
• Foto: Reuters

Gonzalo 'Pity' Martínez (River Plate) e Cristian Pavón (Boca Juniors) são dois dos alvos do Sporting para reforçar as alas do ataque, mas o investimento inerente à contratação de (apenas) um destes argentinos é um obstáculo. Os leões sabem que tanto um como o outro podem obrigar o Sporting a gastar cerca de 13 milhões de euros, valores ‘proibitivos’ que podem ser contornados com a ajuda de parceiros económicos, como Record noticiou recentemente.

A ideia do é encontrar um investidor que possa assumir parte do negócio. Esta será sempre uma operação complexa e por isso há outros alvos identificads Um dos quais é Marcos Acuña, extremo do Racing Avellaneda. O argentino custa cerca de 4 milhões de euros, valor que está ao alcance do Sporting. Acuña é internacional argentino e é um dos valores emergentes do futebol daquele país. 

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.