Plantel completo hoje antes de... sofrer cortes

Grupo de trabalho deverá emagrecer em nove ou dez unidades

• Foto: Reuters

Já em contagem decrescente para o arranque de época, o Sporting terá hoje pela primeira vez o grupo de trabalho completo. Ontem, após o regresso tardio da Suíça (a equipa chegou a Lisboa pelas 2 horas), Jorge Jesus concedeu folga ao plantel, pelo que o reencontro de todo o grupo ficou adiado por um dia.

Rui Patrício e William Carvalho, como previsto, regressaram à Academia e juntaram-se a Beto, Adrien e Gelson Martins, os restantes internacionais A, que já trabalhavam em Alcochete desde segunda-feira (após presença na Taça das Confederações). De volta, mas não para o plantel principal, estão igualmente os excedentários Schelotto, Zeegelaar, Douglas e Castaignos, que receberam indicações para se apresentarem ontem na Academia (enquanto aguardam colocação).

Jorge Jesus estava a trabalhar com 28 jogadores na Suíça (incluindo Acuña, integrado na fase final do estágio), depois de terem saído Paulo Oliveira, Domingos Duarte e Jovane Cabral. Com os cinco que estiveram ao serviço da Seleção Nacional, o técnico passará a ter 33 jogadores ao dispor, pelo que um ‘corte’ é inevitável.

O grupo deverá emagrecer em nove ou dez unidades, embora se mantenha incerteza quanto a eventuais vendas. Certo é que o plantel (ou um esboço próximo) será apresentado este sábado, em Alvalade, no âmbito do jogo com o Monaco (19h30 mas o programa começa às 17h30).

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0