Plantel presente na Gala

Com Bruno de Carvalho e Jorge Jesus

• Foto: Vítor Neno

A terceira edição da Gala Honoris Sporting, evento que marca o arranque de temporada do emblema leonino e que se realiza a 1 de julho, data da fundação do emblema leonino, contará com a presença de todo o plantel verde e branco – excluindo os jogadores que, nessa data, possam estar a representar as respetivas seleções, casos de Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e João Mário.

Além do grupo verde e branco, o presidente Bruno de Carvalho e o treinador Jorge Jesus (e restante equipa técnica) também já confirmaram presença num evento que vai distinguir diversas personalidades do universo verde e branco em várias categorias. Recorde-se que na época passada, Tobias venceu o prémio ‘revelação’, enquanto Nani levou para casa o galardão de melhor jogador da época.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.