Quanto mais o calendário aperta... maior é o desgaste no grupo às ordens de Jorge Jesus. A ‘matemática’ parece simples, mas a solução para este problema está apenas e só nas mãos do treinador leonino. De hoje até ao final deste mês, o Sporting irá fazer seis jogos, um deles com grau de dificuldade elevado (FC Porto) e outro com uma viagem extremamente longa (Astana). De resto, três jogos em casa (Feirense, Astana e Moreirense) e três longe de Alvalade (FC Porto, Astana e Tondela). Nesse sentido, espera-se que o treinador leonino promova uma maior rotação das principais peças da equipa nos jogos teoricamente mais fáceis.
Lateral quer dar resposta à injustiça que sentiu após o erro de testagem em janeiro e ao deslize no clássico em Alvalade. Até porque nunca venceu o rival
Presidente da FPF em entrevista exclusiva a Record, para ler na edição de sexta-feira
Portugal e França ficaram com apenas uma equipa nas provas europeias
Alguns dos craques de Rúben Amorim cruzaram-se com Francisco nos benjamins dos leões
Portugal e França ficaram com apenas uma equipa nas provas europeias
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Antigo jogador argentino fala do desaparecimento de El Pibe numa emotiva carta que escreveu no 'The Players Tribune'
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.