Podence confirma interesse dos leões no regresso a Alvalade

Avançado verde e branco está emprestado ao Moreirense

• Foto: Lusa

Daniel Podence está emprestado pelo Sporting ao Moreirense, mas os verde e brancos já fizeram saber aos cónegos que querem o regresso do avançado, juntamente com Francisco Geraldes, tal como Record já tinha avançado.

O jovem avançado confirmou, em declarações à 'TSF', a intenção dos responsáveis verde e brancos de fazê-lo regressar a Alvalade.

"Sim, há esse interesse Sporting e o meu desejo é voltar. Se puder ser já em janeiro, tanto melhor", afirmou o avançado. "É sempre melhor jogar bem e ter muitos minutos de modo a que, quando acontecer o regresso çe espero que aconteça porque é o meu desejo -, voltar com uma melhor experiência, mais minutos e competitividade para ajudar o Sporting", acrescentou.

Francisco Geraldes é o outro jogador que os leões querem fazer regressar mais cedo e quem Podence encontrou durante o empréstimo ao Moreirense.

"É um miudo com quem já jogo há 12 anos, desde que entrei para o Sporting e surgiu a oportunidade de vir para onde ele já estava e foi muito importante e uma peça fundamental na minha vinda para cá e na minha integração".

Entretanto, Augusto Inácio garantiu esta quarta-feira que conta com os dois jogadores para o resto da temporada e recusa confirmar os regressos de Daniel Podence e Francisco Geraldes a Alvalade.

Por João G. Oliveira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0