Podence foi operado e deixou garantia: «Voltarei com mais qualidade no pé esquerdo»

Jovem deixa garantia que voltará mais forte

Podence foi operado  ao pé esquerdo, tendo já deixado a garantia que voltará aos relvados mais forte. "Para quem não sabe, fiz uma fratura lisfranc, no pé esquerdo. Felizmente e graças a Deus a operação correu bem. Já tenho alta médica e com o pensamento na melhor recuperação possível para poder voltar o mais rápido ao que mais gosto, jogar e estar com a minha equipa. Voltarei mais forte e com mais qualidade no pé esquerdo!", anunciou no Instagram.

Para quem não sabe, fiz uma fratura lisfranc, no pé esquerdo. Felizmente e graças a Deus a operação correu bem. Já tenho alta médica e com o pensamento na melhor recuperação possível para poder voltar o mais rápido ao que mais gosto, jogar e estar com a minha equipa. Voltarei mais forte e com mais qualidade no pé esquerdo!

Uma publicação partilhada por Daniel Podence (@podence) a

16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.