Podence: «Receção na Suíça? Assim se vê a grandeza de um clube»

Avançado diz que ficou "sem palavras" no aeroporto

A carregar o vídeo ...
Euforia na chegada do Sporting a Genebra

Daniel Podence, avançado do Sporting, diz ter ficado "sem palavras" na chegada à Suíça, onde dezenas de adeptos esperaram ontem pela comitiva que viajou para estágio. O jogador considera mesmo que o apoio demonstrado pelos adeptos é revelador da grandeza do clube. "Fiquei sem palavras. Já tinha cá estado e fui muito bem recebido, mas ontem houve um apoio muito importante. Os adeptos chegaram em massa ao aeroporto para nos receber e ficámos muito surpreendidos, principalmente quem chegou", começou por explicar Podence. "É uma motivação extra saber que vamos para o estrangeiro e somos recebidos por dezenas ou centenas de pessoas. Assim se vê a grandeza de um clube e acho que é uma motivação muito forte para quem cá está e para quem chegou", acrescentou, em entrevista à Sporting TV.

O extremo, de 21 anos, entende ainda que o Sporting tem de pensar na temporada jogo a jogo, mas sempre com o objetivo de vencer as provas em que está inserido. "Temos de pensar jogo a jogo e ganhar cada jogo de forma convincente. Assim conseguiremos não só o objetivo inicial que é entrar na Liga dos Campeões como darmos bastante luta no campeonato e nas taças", referiu Podence, regozijando-se com a chamada de tantos jogadores da formação. "O ADN do Sporting é apostar na formação. Já não é de agora que isso acontece. Esta é a prova de que se continua a apostar forte e bem", afirmou, falando ainda da vantagem de ter uma mescla de jogadores mais jovens e outros mais experientes. "De um lado está a juventude e irreverência de quem conhece o clube desde cedo. Do outro a experiência de quem conhece o futebol para nos ensinar a nós o que é o melhor futebol", reconheceu, a finalizar.

16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.