Podence rende sete milhões de euros ao Sporting

Leões anunciam acordo com o Olympiacos

• Foto: Getty Images

O Sporting confirmou, num comunicado enviado à CMVM, que chegou a acordo com o Olympiacos, que irá pagar sete milhões de euros aos leões por Daniel Podence. O clube português refere que "todas as partes renunciaram a quaisquer direitos de que pudessem ser titulares em virtude do contrato de trabalho desportivo celebrado entre o jogador e a Sporting SAD, bem como em virtude da resolução unilateral promovida pelo jogador."

O avançado, de 23 anos, rescindiu contrato com os leões em 2018, na sequência do ataque à Academia e os dois clubes estavam a discutir uma solução há alguns meses.

A situação arrastava-se há mais de um ano, desde que Podence decidiu invocar justa causa para denunciar o contrato com o Sporting, por ter sido vítima de agressões na invasão à Academia, a 15 de maio de 2018. Num primeiro momento, o jogador até se mostrou disponível para regressar, mas as negociações com a já extinta Comissão de Gestão não evoluíram, e acabou por confirmar-se o seu ingresso no emblema helénico.

24
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.