Polícia acalmou os ânimos em Alvalade

Mais de mil adeptos à espera da equipa

• Foto: Manuel Araújo

Cerca de mil adeptos do Sporting concentraram-se junto ao Estádio de Alvalade onde esperam a chegada da equipa leonina, que este domingo jogou e venceu em Braga na última jornada da Liga NOS.

Entretanto, a polícia teve de controlar um ambiente mais tenso que se gerou à passagem de carros com bandeiras do Benfica, que foram rapidamente interpelados pelos adeptos leoninos. Um destes acabou mesmo detido.

Mais tarde, soube-se que o grupo de benfiquistas queriam ir ao McDonald's junto do Estádio José Alvalade, mas acabaram por ser escoltados pelos agentes até à entrada do metro. Nessa altura, foi utilizado gás pimenta.

O corpo de intervenção serenou os ânimos e voltaram os cânticos de apoio à equipa de Jorge Jesus, que não deve tardar a chegar a Alvalade. Entre eles, um com os versos: "Cá estaremos outra vez, campeonato das mentiras, campeonato português".

Por Luís Miroto Simões e Vítor Almeida Gonçalves
8
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.