«Por favor desculpa»: Lumor revela o que William disse a agressor durante o ataque à Academia

Defesa que se encontra emprestado pelos leões ao Maiorca prestou depoimento no julgamento que decorre em Monsanto

• Foto: Fernando Ferreira

Lumor prestou esta quarta-feira depoimento no âmbito do julgamento do ataque à Academia do Sporting e, quando o advogado de Bruno de Carvalho lhe perguntou se algum jogador tinha implorado pela vida, o defesa falou no nome de William Carvalho, um dos jogadores que os atacantes visavam naquele dia.

"Consegue nomear algum colega que tenha implorado pela vida?", perguntou Miguel Fonseca, o advogado do antigo presidente do Sporting. "Lembro-me do William Carvalho, é o único de que me recordo", respondeu.

O jogador, que agora veste a camisola do Maiorca por empréstimo dos leões, lembra-se do que William disse ao seu agressor. "Por favor, desculpa."

Lumor contou ainda que depois do sucedido "tinha medo de sair à rua" e que "não conseguia dormir bem", com "receio que pudesse acontecer algo mais". "Já nem consigo ver um filme com violência até ao fim", admitiu.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.