Record

Postiga: «Foi uma época muito difícil»

RECONHECE RESPONSABILIDADE NO MAU RENDIMENTO

Postiga: «Foi uma época muito difícil»
Postiga: «Foi uma época muito difícil»

Hélder Postiga assume a sua quota-parte de responsabilidade na má temporada que tem rubricado com a camisola do Sporting. E tenta encontrar explicação para o sucedido. "Foi uma época muito difícil. Pessoalmente, sinto que esta é, se não a pior, uma das piores épocas da minha carreira. Estava num bom momento na pré-temporada mas, depois da lesão que sofri na pré-eliminatória da Liga dos Campeões as coisas não correram bem", reconhece o dianteiro, de 27 anos, concluindo o seu raciocínio: "Não sei se teve algo a ver com o facto de a lesão ter surgido na transição da pré-época para a competição, mas não quero encontrar desculpas, pois sei que também tenho quota-parte de responsabilidade da época não me ter corrido bem."

Em entrevista ao jornal do clube, o internacional português, que lamenta a mais do que provável ausência do Mundial da África do Sul, recusa-se a chorar sobre o leite derramado e define metas para o futuro. "Tenho mais um ano de contrato e, para já, estou determinado em terminar esta temporada, a nível pessoal e coletivo, da melhor forma possível.Depois, será uma nova época. Tenho 27 anos e ainda muito para dar. Iremos começar um novo ciclo, que espero seja positivo para todos no clube", deseja Hélder Postiga.

Numa análise rápida àquele que é, nesta fase da temporada, o seu principal concorrente a um lugar no onze, o camisola 23 reconhece que Saleiro "tem muita qualidade, é um jovem português e tem marcado golos nos últimos jogos." "Com confiança tem estado bem", acrescenta o dianteiro da equipa de Alvalade.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M