Pote também pode chegar hoje a Lisboa

Já os negociáveis ainda de férias

• Foto: Getty Images

A presença de Feddal na Academia, hoje, está garantida e os responsáveis leoninos acreditam que Pedro Gonçalves também ainda pode marcar presença em Alcochete. O acordo com Famalicão e jogador está fechado e, quando o clube minhoto receber as garantias bancárias, dará ao médio a autorização para rumar ao seu novo clube.

De acordo com o que foi possível apurar, este problema será ultrapassado nas próximas horas, pois durante o fim de semana foi impossível acelerar o processo. Recorde-se que o internacional sub-20 português vai assinar por cinco temporadas.

Negociáveis ainda de férias

O Sporting tem vários jogadores que não entram nos planos de Rúben Amorim e, segundo foi possível apurar, este lote recebeu autorização para só se apresentar na próxima segunda-feira na Academia, de forma a tentarem resolver as respetivas situações em tempo útil.

Entre estes processos há casos muito diversos, como o de Bruno Gaspar, que terminou o empréstimo ao Olympiacos, ou Diaby, que também não viu o Besiktas acionar a cláusula de opção. A negociar a saída, por empréstimo, está também o jovem Miguel Luís, que foi pouco utilizado na última época.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.