Problema chamado Alan num eventual regresso de Teo

Face à evolução da aposta de Jesus

• Foto: Lusa

Na temporada que passou em Alvalade, Teo Gutiérrez foi utilizado por Jorge Jesus no papel de apoio ao ponta-de-lança, posição para a qual o colombiano – segundo elogiou o treinador – tinha características incomuns, como a capacidade de jogar entre linhas. Em 2016/17, e após a saída do antigo camisola 19, JJ demorou até encontrar a ‘peça’ ideal para atuar nas costas de Bas Dost, mas certo é que a evolução do argentino Alan Ruiz acabou por dar-lhe a solução que tanto precisava. A SAD investiu 8 milhões de euros na contratação de Alan e, aos poucos, vem tirando dividendos, estando também o 99 cada vez mais consciente que é como ‘nove e meio’ que pode brilhar de leão ao peito. Regressando Teo, para o lugar Jesus terá duas soluções que aprecia, mais uma razão para o colombiano precisar de rever o seu contrato, principalmente a nível financeiro.

Na Argentina, Raúl Broglia, presidente do Rosario, preferiu não comentar a continuidade de Teo. A Record, o dirigente afirmou apenas que o ambiente entre clube e jogador "está mais tranquilo".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.