Cashball: Sporting e André Geraldes ilibados e três arguidos acusados

Despacho de arquivamento saiu hoje; leões não foram pronunciados, como já era do conhecimento público desde novembro do ano passado

Aspecto atual das bancadas
Aspecto atual das bancadas

O despacho de arquivamento do processo Cashball ilibou André Geraldes das suspeitas de corrupção, assim como o Sporting que, como era do conhecimento público desde novembro do ano passado, não tinha sido pronunciado. No entanto, o Ministério Público deduziu acusação a três arguidos com base nas mensagens trocadas: o denunciante Paulo Silva, o empresário João Gonçalves e o ex-funcionário dos leões Gonçalo Rodrigues.

De acordo com o Correio da Manhã, os três são acusados de 14 crimes de corrupção ativa a árbitros de andebol. Segundo Record apurou, pelo menos um dos arguidos, João Gonçalves, irá requerer a abertura da instrução. Só depois da decisão instrutória se saberá quem irá a julgamento.

No caso do ex-diretor geral dos leões - atual presidente da SAD do Estrela da Amadora -, o despacho dá como não provados os factos que lhe eram imputados.

(notícia atualizada às 20h18)

Por Record
73
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.