Promessa de 16 anos do Sporting garante: «Passo a passo vou chegar à equipa principal»

André Gonçalves após assinar contrato profissional pelos leões

Como Record anunciou, André Gonçalves, extremo de apenas 16 anos do Sporting, assinou contrato profissional com os leões. Após rubricar o novo vínculo, o jovem avançado não escondeu a alegria.

"É um grande voto de confiança. Estou muito feliz e agora vou justificá-lo em campo com a continuação do meu trabalho. Já cá estou desde os sub-14 e quero continuar até chegar à equipa principal. Passo a passo vou chegar lá, mas ainda tenho de evoluir bastante", disse ao jornal Sporting.

Apesar da tenra idade, André Gonçalves tem tido uma ascensão meteórica e já soma três jogos pela equipa de juniores, para além de outros quatro e um golo ao serviço dos juvenis leoninos. O atacante, que pode atuar em qualquer das alas, é também presença regular nas seleções jovens e foi convocado para o estágio dos sub-17 que arrancou esta segunda-feira, em Quiaios.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.