Promessas com lugar em risco

Matheus e Podence devem ser preteridos no onze

• Foto: MoveNoticias

As entradas de Bruno César e Alan Ruiz no onze frente ao Nacional implicam que Matheus Pereira e Daniel Podence, ambos titulares na goleada (4-1) diante do Tondela, sejam preteridos por Jesus. Esta situação não é, porém, um retrocesso para os futebolistas da ‘cantera’ do leão, uma vez que a esta dupla tem deixado boas indicações, repetindo a presença na lista de convocados, agora para a receção aos insulares.

Até final da temporada, e tal como Record já noticiou, os jovens vão continuar a ter oportunidades na equipa principal do Sporting, eles que foram, inclusive, elogiados por JJ no final do embate diante dos beirões: é que dos quatro golos que Bas Dost apontou, dois foram de penálti e os restantes fruto de assistências... de Matheus e Podence.

Jorge Jesus está contente com a evolução de dois jogadores que dão corpo à reestruturação do plantel encetada na última janela de transferências. Depois de emagrecer o grupo, o treinador, em concílio com Bruno de Carvalho, decidiu-se pela presença maciça de jogadores da formação, alguns que ‘promete’ fazer crescer rumo a 2017/18.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0