Proposta de reforma estatutária no Sporting apresentada até final do mês

Clube informa em comunicado que nomeou grupo de trabalho

O Sporting informou esta sexta-feira que nomeou um grupo de trabalho, presidido por Rogério Alves, presidente da Mesa da Assembleia-Geral do clube, para apresentar um projeto de reforma estatutária.

Segundo o clube de Alvalade "este grupo de trabalho irá apresentar até 31 do corrente mês de Julho um projeto de reforma estatutária, destinado a prever a introdução do sistema de I-Voting", que permitará maior participação dos sócios.

 
Leia o comunicado na íntegra: 

"Por ocasião do 114.º aniversário do Clube, o Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal nomeou um grupo de trabalho, presidido pelo presidente da Mesa da Assembleia-Geral.

O I-Voting permitirá uma muito mais ampla e regular participação dos Sócios na vida do Clube, uma vez que que possibilitará o voto "quando quiser e onde estiver" – o grande objectivo da reforma proposta.

Como sempre acontece no Sporting Clube de Portugal, caberá aos Sócios deliberarem e terem a palavra final sobre o que vier a ser proposto."

Por Record
10
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0