Propostas por William superam os 15 M€

Há melhor do que o Betis e do que o West Ham

• Foto: Miguel Barreira

Dois dos processos prioritários para a SAD são William Carvalho e Bruno Fernandes, que podem ter desfechos distintos.

O médio-defensivo, de 26 anos, está a ser negociado para o Betis e as conversações muito avançadas, mas ao Sporting chegaram mais uma oferta de Espanha e outra de França que, financeiramente, são mais aliciantes. O Betis, recorde-se, está disposto a pagar 15 milhões de euros e mais 5 milhões por objetivos. Contudo, para tornarem a proposta mais vantajosa para os leões, aceitam oferecer este montante por uma percentagem entre 70 e 80 por cento do passe. As conversas prosseguem e, no início da próxima semana, o futuro do internacional português deverá ficar definido.

E do que o West Ham...

Em relação a Bruno Fernandes, o objetivo dos administradores da SAD leonina passa por assegurar a sua continuidade. Para Alvalade, sabe Record, já foram enviadas propostas superiores aos 23 milhões de euros oferecidos pelo West Ham, mas a intenção é garantir a permanência do médio-ofensivo, de 23 anos.

O empresário do jogador encontrava-se ontem em Itália e os responsáveis do Sporting aguardam o seu regresso, para tentarem fechar este dossiê.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.