Pulis esteve em Alvalade: WBA pode voltar à carga por William Carvalho

'The Telegraph' sugere que os leões estarão agora mais abertos a negociar o médio

• Foto: Reuters

O treinador do West Bromwich Albion (WBA), Tony Pulis, veio assistir ao Sporting-Benfica no passado sábado com o objetivo de observar William Carvalho, médio defensivo dos leões que continuará na lista de reforços pretendidos pelo clube da Premier League, tendo agora em vista a próxima temporada, escreve o jornal 'The Telegraph'.

O Sporting recusou, liminarmente, duas propostas do WBA pelo internacional português esta temporada, a primeira das quais em agosto de 2016, no valor de 25 milhões de euros, a que se seguiu nova abordagem, no decorrer do mercado de inverno, no início de janeiro, com oferta de 30 milhões, como Record revelou.

A notícia desta segunda-feira refere que William Carvalho está avaliado em 25 milhões de libras (29,42 milhões de euros), com o treinador a deslocar-se a Lisboa porque estuda a possibilidade de apresentar nova oferta, numa altura em que o Sporting estará mais disponível para negociar o seu futebolista.

"Presume-se que a atitude [negocial] do Sporting seja menos dura e a decisão de Pulis de viajar para a capital portuguesa, aproveitando um fim-de-semana livre, sugere que Carvalho continua no radar do WBA", escreve o diário inglês.

William Carvalho renovou pelo Sporting em fevereiro de 2016, ficando ligado ao clube leonino até junho de 2020. Nesse acordo foi ainda estabelecido que a cláusula de rescisão continuaria a ser de 45 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0