Quando Bruno de Carvalho questionou o perdão de Sturgeon

Lance com Renato Sanches

• Foto: Paulo Calado

No início do ano, Fábio Sturgeon foi coprotagonista de uma polémica suscitada por Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. O jogador do Belenenses foi atingido na cara por Renato Sanches, no lance de que resultou o segundo golo do Benfica, na vitória dos encarnados por 5-0, no Restelo, para a Liga. Sturgeon ilibou o médio.

"Não foi intencional e ele pediu-me desculpa. Era falta mas o árbitro não considerou", disse. Através do Facebook, Bruno de Carvalho questionou as declarações. "O Benfica tem o direito de preferência sobre quatro jogadores do Belenenses. Um deles é Sturgeon. Será que por isso existe uma notícia cujo título é: ‘Sturgeon iliba Renato Sanches’? Lembram-se da rábula ‘e o burro sou eu?’", publicou BdC naquela rede social, a 9 de fevereiro.

16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.