Record

Quarta vez de Bruno Fernandes

Médio-ofensivo bisou diante do Portimonense

• Foto: Filipe Farinha

A fazer uma época de sonho, Bruno Fernandes voltou a ser decisivo com a camisola do Sporting. O internacional português chegou aos 16 golos esta época e em Portimão alcançou um momento histórico na sua carreira.

Nos minutos 23 e 89 o médio-ofensivo fez os dois golos. Foi a quarta vez que o jovem jogador conseguiu marcar por duas vezes no mesmo jogo. A primeira vez aconteceu ainda em Itália. Bruno Fernandes representou o Novara (época 2012/13), equipa da Serie B, onde fez quatro golos. Rumou à Udinese, onde em três temporadas marcou 12 golos. Mas foi na época passada, 2016/17, ao serviço da Sampdória, que fez pela primeira vez um bis. Foi frente ao Nápoles, num jogo que acabou por vencer por 3-1.

Mas esta temporada está a ser de sonho para Bruno Fernandes. Com Jorge Jesus no comando, o médio-ofensivo, de 23 anos, tem-se assumido como peça determinante na equipa dos leões. Frente ao Portimonense foram dele os dois golos. Foi a terceira vez nesta temporada que Bruno Fernandes festejou por duas vezes no mesmo jogo. A primeira vez que tal aconteceu foi logo à jornada 3 do campeonato, na goleada por 5-0 frente ao V. Guimarães. O jovem voltou a fazer o gosto ao pé por duas vezes nos 16 avos-de-final da Liga Europa, frente ao Astana (3-3).

Este foi o segundo encontro consecutivo a marcar em jogos fora de Alvalade, para a Liga. O último foi no Restelo, frente ao Belenenses (4-3).

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M