Quarteto brasileiro à experiência no Sporting

Jogadores jovens do Maringá Futebol Clube prestam provas

O Maringá Futebol Clube, um modesto emblema do estado brasileiro do Paraná, anunciou esta terça-feira que quatro jogadores dos seus quadros de formação se apresentaram recentemente para um período de testes no Sporting. Entre o quarteto está um jogador junior (o defesa Elivelton) e três juvenis (o guarda-redes Mateus Zanetti, o defesa Thiago Parisi e o médio Pedro Moretti).

De acordo com o Maringá Futebol Clube, os quatro jogadores irão prestar provas até à próxima quinta-feira, estando no nosso país acompanhados de Alex Santos (diretor da formação do clube) e Clério Júnior (diretor administrativo). Uma comitiva reforçada, algo que o emblema brasileiro justifica pelo momento especial que esta viagem representa.

"Embora se trate inicialmente apenas de um período de testes, é algo inédito no nosso projeto e torna-se necessário dar a devida atenção, pois estaremos a posicionar o nosso trabalho internacionalmente e, com isso, tornando-o cada vez mais atrativo a futuros parceiros", disse Clério Júnior, citado pelo site oficial do clube.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.