Quarteto do Sporting arrisca exclusão

Em causa estão os casos de Feddal, Coates, Nuno Santos e Palhinha

• Foto: Paulo Calado

O Sporting entrou para a receção ao Farense com apenas um jogador em risco de exclusão: Zouhair Feddal. No entanto, terminou a partida da 10ª jornada do campeonato com... mais três elementos que podem ser suspensos, isto se virem o 5º amarelo frente ao Belenenses SAD, na próxima ronda da Liga: Coates, Palhinha e Nuno Santos.

Esta condicionante poderá obrigar o treinador do Sporting, Rúben Amorim, a ponderar a gestão destes jogadores, pois o primeiro embate de 2021 até pode ser em casa, mas o adversário é de dificuldade acrescida: o Sp. Braga. Esta rotação de jogadores até pode nem ser visível inteiramente no onze inicial, mas também ao longo da partida no Jamor, consoante decorra de forma favorável aos leões.

Quer isto dizer que se o objetivo verde e branco, a vitória, se começar a construir desde cedo, acabará por ser mais provável a gestão da equipa ao nível disciplinar e, também, físico.

Por Luís Mota
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.