Quatro acórdãos confirmam terrorismo no ataque a Alcochete

Tribunal da Relação de Lisboa voltou a recusar, a 10 de outubro, uma alteração da medida de coação a um dos envolvidos nas agressões

Invasão a Alcochete
Invasão a Alcochete
Invasão a Alcochete

A Sábado avança esta terça-feira que o Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) voltou a recusar, a 10 de outubro, uma alteração da medida de coação a um dos envolvidos nas agressões à equipa técnica e futebolistas do Sporting na Academia de Alcochete, em maio de 2018. O juiz relator João Lee Ferreira considerou que os actos do arguido configuram o crime de terrorismo, um dos vários de que é acusado. É o quarto acórdão da Relação que confirma o crime de terrorismo no ataque a Alcochete.

Esta última decisão do TRL surgiu após, no início de outubro, a Procuradoria Distrital de Lisboa ter avançado que já em três acórdãos - relativos a arguidos em prisão preventiva - o TRL "chamado a pronunciar-se quanto aos crimes concretos imputados aos arguidos recorrentes, conclui pela verificação de fortes indícios dos mesmos".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.