Quatro curiosidades sobre Frederico Varandas

Da família aos relatos dos jogos quando estava no Afeganistão

• Foto: Pedro Ferreira

Frenético. Frederico Varandas é um dos elementos mais ativos no banco, sobretudo em situações adversas. Já foi expulso num jogo frente o FC Porto.

Dias da rádio. Nas missões no Afeganistão, uma das suas preocupações era acompanhar os relatos do Sporting. Quando os oficiais impediam comunicações por segurança, recorria a um pequeno rádio oferecido pelo avô. Foi desta forma que celebrou o triunfo na Taça de Portugal em 2008, rodeado por quase metade do pelotão, que torcia pelos leões.

Família. Frederico é irmão de João Pedro Varandas, que foi vogal do Conselho Diretivo no mandato de Godinho Lopes. O advogado trabalha diretamente com Rogério Alves.

Implacável. Sandro, Lucas Silva e Kevin-Prince Boateng chegaram a assinar por falharem os exames médicos. Varandas não hesitou em explicar as suas decisões. Gosta de partilhar conhecimentos e é o grande impulsionador das Jornadas Internacionais de Medicina Desportiva do Sporting.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

SAD guarda Ristovski

Pandemia não altera planos: Sporting ativa opção e alarga contrato do macedónio por 2 anos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.