Quatro jogadores a colocar

Até ao iníco da Liga

• Foto: Miguel Barreira

Domingos Duarte, Ryan Gauld, Mattheus Oliveira e Demiral são quatro jogadores que têm estado a trabalhar com José Peseiro, mas não vão ficar no plantel. Os quatro jogadores continuam a treinar-se em Alcochete até terem as suas situações resolvidas e, à partida, a solução mais provável passa pelos respetivos empréstimos.

O central Domingos Duarte é um dos jogadores mais desejados. Após ter representado o Belenenses e o Chaves nas duas últimas temporadas, o defesa sabe que terá poucas possibilidades de jogar com regularidade, face à concorrência. Há clubes interessados, e a SAD está a estudar a melhor opção em conjunto com o central.

Gauld e Mattheus Oliveira estão na mesma situação e devem voltar a ser cedidos a um clube da 1ª Liga. O central Demiral também deverá dar este passo, para ganhar mais experiência.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.