Queixa do Sporting contra o Alverca arquivada pelo CD da FPF

Órgão federativo não vê razões para punir o Alverca

• Foto: Carlos Rodrigues / Getty Images

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar esta sexta-feira a queixa apresentada pelo Sporting contra o Alverca, relativamente à utilização do jogador Luan no encontro da Taça de Portugal, no qual os leões foram eliminados depois de perderem por 2-0 com os ribatejanos.

Recorde-se que os leões alegavam que o futebolista do Alverca estava suspenso preventivamente (o castigo só foi divulgado na sexta-feira, um dia depois da partida em que o Alverca bateu o Sporting por 2-0), logo não poderia ter sido opção na partida da prova rainha. Luan, autor do segundo golo da equipa alverquense, tinha sido expulso, por vermelho direto, na partida anterior do Campeonato de Portugal, frente ao Loures.

Na altura, Record tentou perceber junto de especialistas da área, que concluíram que a utilização de Luan havia sido regular.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.