Quem toma conta da baliza do Sporting?

Ausências de Beto e Patrício colmatadas com muita juventude

• Foto: Pedro Ferreira

Sem Beto nem Rui Patrício, a baliza dos leões volta a estar entregue aos jovens talentos da Academia Sporting, tal como aconteceu há precisamente um ano, no estágio que os leões realizaram também na Suíça mas em Lausanne.

Em Nyon, quartel-general dos leões por estes dias, a baliza será entregue a três jovens guardiões. Azbe Jug e Stojkovic repetem a presença na pré-temporada leonina, desta vez acompanhado por Pedro Silva, guarda-redes titular do Sporting B na época passada, a quem a estrutura vaticina futuro brilhante na sucessão a Rui Patrício.

Beto e Patrício foram dois dos quatro 'leões de bronze' na Taça das Confederações, razão pela qual ainda estão a gozar férias. Nos jogos que o Sporting fará durante o estágio, contra Fenerbahçe (quarta-feira), Valencia (quinta-feira), Basileia (sábado) e Marselha (terça-feira da próxima semana), Jesus entregará a baliza aos mais jovens.



Por António Adão Farias
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.