Record

«Questionamos a mais-valia de jogadores contratados que nem na distrital têm lugar»

Comunicado da Juve Leo após derrota que ditou o adeus do Sporting na Taça de Portugal

• Foto: Movenotícias
Após o adeus do Sporting na Taça de Portugal, com os leões a perderem em Chaves o encontro dos quartos-de-final, por 1-0, Mustafá, líder da Juve Leo, publicou na sua página de Facebook, durante a última madrugada, um comunicado da claque leonina, em que é questionada de quem é a culpa. "Da estrutura? Da equipa técnica? Dos jogadores?"

A Juve Leo põe em causa "a mais-valia de alguns jogadores contratados, que nem na distrital têm lugar" e algumas "decisões incompreensíveis" da equipa técnica, apontando o dedo ainda aos "jogadores que entram em campo e jogam a passo, sem atitude, sem querer".

"A toda a estrutura dizemos que basta de desculpas com arbitragem, basta de desculpa com a sorte ou o azar, como se costuma dizer, a sorte procura-se, basta de falar constantemente nas outras equipas, o que realmente nos interessa é o Sporting Clube de Portugal. Nesta altura ninguém estará mais chateados como nós, com os milhares de euros que gastamos em prol do Sporting Clube de Portugal.
Querem criticar o presidente, treinador e jogadores, tudo bem, mas nós não podemos fazer mais nada, o que se passou este ano é o que se passa em todos os anos, chega Janeiro estamos afastados de todas as competições", pode ler-se no comunicado.


Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas