Rabia arrependido de ter deixado o Sporting

Central fez 3 jogos pela equipa principal e hoje admite que regressou demasiado cedo a ‘casa’

EM AÇÃO. Egípcio ao serviço da equipa B numa partida frente ao Aves
EM AÇÃO. Egípcio ao serviço da equipa B numa partida frente ao Aves • Foto: Miguel Barreira

Ramy Rabia, defesa-central egípcio, que representou o Sporting na temporada 2014/15, mostra-se arrependido por ter regressado ao Cairo após apenas uma época em Portugal, durante a qual realizou 21 jogos na equipa B e apenas três na formação principal dos leões. “Lamento não ter prosseguido a minha carreira no exterior. A minha decisão de deixar o Sporting estava errada, o meu agente era português e prometeu-me que eu iria receber outras propostas enquanto estivesse no Sporting”, relembra o internacional pelo Egito, em declarações à Al Ahly TV, clube que representa desde que regressou ao país natal.

“Recusei-me a ficar no banco do Sporting e fiquei muito triste por não ter jogado com maior regularidade pela equipa principal”, confessa o defensor, insistindo que não deveria ter-se precipitado no regresso ao clube de origem.

“Tinha a certeza de que um dia regressaria à minha casa, o Al Ahly, a qualquer momento, por isso deveria ter continuado a minha carreira no exterior”, remata o futebolista egípcio, de 27 anos, que participou apenas em três encontros na equipa principal, todos eles na Taça da Liga.

Bem mais influente tem sido na sua equipa atual, pela qual conquistou 6 campeonatos, uma Taça do Egito e duas Supertaças locais.

Por João Lopes
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Jovens no radar de Rúben Amorim

Definir o conjunto de jovens que irá integrar o plantel nos primeiros dias de trabalho será uma das principais tarefas da equipa técnica leonina

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0