Racing já notificou a Liga por dívida do Sporting

Racing está ainda à espera que o Sporting regularize dívida

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O Racing está ainda à espera que o Sporting regularize a dívida de 1,6 milhões de euros relativa à última prestação da transferência de Acuña para Alvalade, em 2017. Nesse sentido, o presidente do emblema argentino, Victor Blanco, confirmou, a Record, que a própria Liga Portuguesa foi alertada para esta temática.

"O Sporting ainda não pagou", havia frisado, ao nosso jornal, o líder do Racing, comentário ontem reforçado, de novo em declarações a Record. "Já tomámos todas as medidas necessárias e estamos à espera da decisão da FIFA. Também notificámos a Liga NOS", atirou Victor Blanco, um dia depois da vitória do Racing, líder do campeonato argentino, diante do Huracán (3-1).

Fonte oficial do Sporting confirmou ao nosso jornal que o pagamento desta tranche está a ser renegociado, e ainda garantiu que o valor será liquidado em breve. Convém assinalar que o cumprimento desta dívida não depende da transferência de Acuña para o Zenit.

Por Alejandro Panfil. Buenos Aires. Argentina
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.