Rafael Camacho: «Lateral? Sou extremo e gosto de fazer golos»

Reforço leonino fala dos primeiros dias da pré-temporada 

Rafael Camacho
Rafael Camacho
Rafael Camacho
Rafael Camacho
Rafael Camacho
Rafael Camacho
Rafael Camacho
Rafael Camacho
Rafael Camacho

Rafael Camacho estreou-se pela equipa principal frente ao Rapperswil e, apesar da derrota, garante que o grupo está bem e focado no trabalho nesta pré-temporada na Suíça.

"Senti-me bem, foi um bom jogo. Não foi o melhor resultado, como é óbvio, mas estamos em preparação. O mais importante é que a equipa cresça. Foi um bom jogo e estamos a crescer", começou por dizer o antigo jogador do Liverpool, de 19 anos, que chegou aos leões neste mercado de transferências.

"As ideias são fáceis de entender. A equipa técnica e os jogadores facilitam a adaptação. Aquilo que não percebes ele ajudam-te logo", observou.

Quanto à comparação entre Keizer e Klopp, Camacho foi claro: "São os dois muito bons! Neste momento estou aqui, focado no Sporting. E quero é crescer como jogador".

Quanto à sua melhor posição em campo, Camacho não tem dúvidas. "Lateral? Não! Sou extremo, atacante, gosto de fazer golos e criar oportunidades para a equipa. Essa questão de lateral não é para mim", respondeu o reforço leonino, que agradeceu também o forte apoio que o Sporting tem recebido na Suíça.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0