Rafael Camacho: «Nem pensei duas vezes quando pude voltar ao Sporting»

Extremo dos leões visitou jovens da formação do clube

• Foto: Paulo Calado

Aos 19 anos, Rafael Camacho regressou este verão a Portugal para voltar a jogar no Sporting, de onde saiu muito jovem para Inglaterra. O extremo diz que nem hesitou quando recebeu o convite dos leões.

"Senti orgulho quando voltei ao Sporting. Saí daqui muito jovem, a pensar voltar um dia para jogar na primeira equipa, era o meu sonho desde criança. E quando me deram a oportunidade de poder voltar, não pensei duas vezes e vim logo", explicou, questionado por jovens das escolas do Sporting.

Rafael Camacho quer ganhar títulos em Alvalade e mostrar qualidade.

"Quero ganhar títulos aqui no Sporting e mostrar-me ao mundo como jogador. Provar que consigo jogar na equipa A e continuar a dar o meu melhor", garantiu.

O jovem assegurou ainda que o melhor da equipa, esta época, ainda está para vir.

"Tem sido uma boa época, até agora. Tivemos as nossas dificuldades mas estamos a dar a volta. O mais importante é que continuemos juntos, como equipa, como temos estado. Acho que vamos conseguir dar a volta. Já estamos a entrar bem nas ideias do mister e vamos continuar a ajudá-lo e ele a nós. Vamos dar o nosso melhor para com ele", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.