Rafael Camacho oficializado no Sporting

Jovem extremo chega do Liverpool a título definitivo

Sporting e Liverpool confirmaram a transferência, a título definitivo, de Rafael Camacho para Alvalade. O extremo, de 19 anos, assinou por cinco temporadas com os leões. Não foram revelados os valores do negócio que levou ao regresso do jovem jogador aos leões, onde iniciou a sua formação.

Esta foi a segunda contratação oficializada pelo Sporting esta quinta-feira, depois de Rosier. Segue-se Eduardo, médio do Belenenses, que será o próximo a ser confirmado, como Record adiantou. Recorde-se que Frederico Varandas havia revelado esta quinta-feira que o Sporting iria anunciar brevemente três reforços. Dois já estão, falta o futebolista dos azuis.

Trajeto

Depois de passar nos escalões de formação do Sporting, do Manchester City e do Real SC, por empréstimo dos ingleses, o extremo direito esteve nas últimas três épocas na academia do Liverpool. Esta época dividiu-se entre os juniores e a equipa de sub-23, onde foi uma presença regular, contando ainda duas aparições na primeira equipa dos reds durante a sua passagem por Liverpool.

Rafael Camacho é o quarto reforço para a temporada 2019/20, depois das chegadas do internacional português Luís Neto (ex-Zenit), do avançado argentino Luciano Vietto (ex-Fullham) e do francês Valentin Rosier (ex-Dijon).

Leia o comunicado do Sporting:

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Liverpool Football Club para a transferência definitiva do jogador Rafael Camacho.

A Sporting CP - Futebol, SAD assinou um contrato com Rafael Camacho válido por 5 épocas desportivas.

A Sporting CP - Futebol, SAD dá as boas-vindas e deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais ao jogador."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.