Rafael Leão continua em tratamento

Avançado recupera de uma lesão muscular na perna esquerda

• Foto: Paulo Calado

Rafael Leão continua a debelar uma lesão muscular na perna esquerda, contraída ao serviço dos sub-21, na Suíça (dia 27 de março), e neste momento efetua apenas tratamento. Ao que foi possível saber, o avançado já apresenta melhorias evidentes e, nesta fase, aguarda por instruções do departamento médico leonino para começar a fazer corrida no relvado.

Como se depreende, o jogador está fora do confronto com o At. Madrid, já amanhã, e muito dificilmente será opção para o jogo com o Belenenses, no domingo. Fica em aberto, por isso, a possibilidade de Rafael Leão, de 18 anos, voltar ao lote de disponíveis com o FC Porto, na segunda mão da Taça de Portugal, em Alvalade, no próximo dia 18.

Além do prodígio leonino, também Podence – a recuperar de uma cirurgia ao pé esquerdo – continua indisponível. Bruno César é igualmente baixa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.