Rafael Leão: «Um leão nunca desiste, vamos lutar até ao fim»

Jovem ainda acredita na conquista do título

Rafael Leão entra... e dois minutos depois silencia o Dragão

Apesar de reconhecer que a conquista está mais difícil depois da derrota no Dragão, Rafael Leão deixou uma mensagem de confiança no Twitter: "Se fica mais difícil? Sim .. impossível? Não!! Um leão nunca desiste, vamos lutar até ao fim".

Aos 18 anos e nove meses, Rafael Leão marcou o golo leonino frente ao FC Porto. Jesus ainda pensou colocar o jovem logo no onze inicial. Acabou por ficar no banco mas seria lançado ainda na 1.ª parte para o lugar do lesionado Doumbia e na primeira vez em que tocou na bola... marcou.

No final, Jesus deixou elogios a Rafael Leão.  "Só não o coloquei em campo de início porque o FC Porto tem dois centrais muito fortes e tive receio que o miúdo começasse a ter medo do jogo. Mas sabia que ele ia entrar e isso acabou por acontecer mais cedo do que pensava. Fez um golo, esteve na melhor oportunidade do Sporting, não marcou mas dá sinais que está nas decisões, é ponta-de-lança", referiu o treinador, aos microfones da Sport TV. "Ganhámos um jogador, tem apenas 18 anos e hoje teve coragem, está a revelar que tem grande capacidade."


A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus não manda a toalha ao chão: «Aqui tinha de mandar o lençol»

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.