Raphinha de regresso aos treinos no Sporting

Brasileiro recuperou de lesão contraída no jogo com o Benfica

O avançado brasileiro Raphinha foi reintegrado esta quarta-feira no treino do Sporting, no regresso ao trabalho dos leões, com vista ao jogo no estádio do Aves, da 29.ª jornada da Liga NOS.

Segundo a nota publicada no site oficial do Sporting, além do regresso ao trabalho de Raphinha, que recuperou de uma lesão contraída no jogo com o Benfica, também o guarda-redes Diogo Sousa, da equipa de sub-23, foi chamado ao treino pelo treinador holandês Marcel Keizer.

De fora da sessão de preparação estiveram o colombiano Cristián Borja e o argentino Marcos Acuña, em tratamento, bem como o avançado holandês Bas Dost, em tratamento e trabalho condicionado no relvado, bem como o médio argentino Battaglia, que segue um plano de recuperação.

O Sporting, que na jornada anterior se isolou no terceiro lugar da Liga, com 61 pontos, a oito do líder Benfica e do FC Porto, segundo classificado, volta a treinar na quinta-feira, pelas 10h30, à porta fechada, em Alcochete.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.