Raphinha: «Estamos todos a dar o máximo»

Jogador do Sporting sublinha trabalho de Peseiro nesta pré-época

• Foto: Rui Minderico

Raphinha fez esta quinta-feira um balanço positivo da pré-temporada do Sporting. "Os trabalhos estão a ser muito bem feitos, cada um está a dar o máximo. Há alguma ansiedade para a estreia e estamos ali para dar o resultado mais positivo para os adeptos", afirmou em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Marselha, em Alvalade, no sábado (20h30).

E prosseguiu: "Sinto-me muito feliz com os elogio e isso motiva-me mais para conseguir melhores resultados. Preparado para a titularidade? Quem vai decidir é o mister. Vou estar nos treinos para dar o melhor como todos".

Raphinha sublinhou ainda que o Sporting vai estar preparado para a primeira jornada da Liga NOS, dentro de duas semanas. "Estamo-nos a preparar muito bem nos treinos e nos jogos e acredito que na estreia do campeonato daremos resultados muito positivos", disse prometendo "muita entrega e dedicação do grupo". "Vamos estar ali dentro a dar o máximo". 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.