Raphinha na pré-época

Brasileiro do V. Guimarães é reforço para 2018/19

Marcelo não é o único jogador que alinha no nosso campeonato que já está garantido para a próxima temporada. Raphinha, do V. Guimarães, também já foi contratado e vai apresentar-se em Alcochete em julho para cumprir a pré-temporada.

Com 18 golos já apontados nos 41 jogos que disputou pela formação vimaranense, o brasileiro é uma das grandes revelações da Liga. Dado o interesse que o extremo, de 22 anos, começava a suscitar no mercado, a SAD leonina não hesitou, e assegurou a sua contratação no mercado de inverno. O preço do passe atingiu os 6,5 milhões de euros, e o atacante assinou um contrato válido por cinco anos.

Os responsáveis leoninos ainda tentaram assegurar a chegada imediata do jogador no mercado de inverno, mas o presidente do V. Guimarães, em vésperas de eleições, recusou-se a libertá-lo logo em janeiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0