Raúl José: «Não foi reação para ser excluído do jogo»

Adjunto considera exagerada a ordem de expulsão a Jorge Jesus

• Foto: Pedro Ferreira

Raul José substituiu Jorge Jesus, expulso durante o encontro, na flash interview que se seguiu ao encontro com o Moreirense. O técnico adjunto não quis alongar-se muito em comentários sobre os motivos que conduziram à expulsão do seu chefe de equipa, referindo apenas que "a reacção não foi uma reacção que merecesse ser excluído do jogo. Somente isso."

Em relação à partida propriamente dita, o treinador adjunto dos leões não se mostrou surpreendido com a evolução dos acontimentos. "Esperávamos um adversário complicado e foi um jogo difícil, como vão ser estes últimos jogos, nos quais não podemos falhar", recordou, prosseguindo: "Fizemos um trabalho com competência, que era o que era necessário, e vamos de regresso a casa com confiança elevada."

As alterações promovidas pelo Moreirense, nos segundos 45 minutos, também estavam previstas na estratégia dos leões para o jogo, como deixa transparecer Raúl José. "O jogo do Moreirense foi sempre um jogo agressivo, de futebol direto, nas segundas bolas. Na segunda parte, apesar de um ou outro lance mais perigoso, controlámos sempre o jogo ofensivo do Moreirense e acabámos por ser justos vencedores", concluiu.

Por João Lopes
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.