Raul José: «O árbitro podia ter comunicado e nós tínhamos tirado o Aquilani»

Técnico adjunto comenta expulsão do médio

• Foto: Fernando Ferreira

Raul José explicou que o jogo desta segunda-feira funcionou como um bom treino para o Sporting, apesar da derrota por 5-0 diante do PSV. O adjunto de Jesus referiu ainda, sobre a expulsão de Aquilani com dois amarelos em três minutos, que o árbitro podia... ter avisado.

"Poderíamos ter aproveitado melhor este treino. O árbitro poderia ter-nos comunicado e nós tínhamos tirado o Aquilani, que era o que estava estipulado. Mas aconteceu e aproveitámos o treino para dar mais minutos aos jogadores. Foi positivo nesta última fase. De manhã treinámos intensamente, um treino em alta intensidade. Jogo logo de seguida… Estamos aqui para aproveitar para que os jogadores possam chegar à altura certa em boa forma", frisou o técnico à Sporting TV.

Raul José deixou claro que os leões não estão ainda na máxima força, pois ainda não chegaram todos os jogadores, e reforçou a confiança nos objetivos traçados: "Temos ainda jogadores para chegar. O plantel vai ser formado. Serve para analisar essas situações. Vamos retirar o positivo desta semana muito intensa, com treinos intensos, muitos minutos, quatro jogos seguidos. Foi importante para que ganhem ritmo. Queremos formar a equipa o mais rapidamente possível. Quando tivermos o plantel formado estaremos em condições de enfrentar a época com uma equipa forte lutar pelos objetivos e ganhar qualquer competição".

Por Alexandre Moita
41
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.