'Recados' de Jesus eram para Adrien

Jogador tem mesmo braçadeira em risco

• Foto: Simão Freitas

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, as considerações de Jorge Jesus na conferência de imprensa pós-clássico, a propósito das implicações que o mercado tem nos jogadores, tinham como destinatário... Adrien Silva.

"No próximo jogo [Moreirense], podem ir chateados, mas já vão com a cabeça limpinha. Nem há hipóteses", começou por dizer Jorge Jesus, completando: "Se o presidente quisesse fazer uma pipa de massa... era já. Isso é consequência do trabalho, da qualidade dos jogadores. Temos de defender os interesses do Sporting. Se nos levam os melhores jogadores, não conseguimos ir buscar outros com a mesma qualidade."

Aliás, segundo o que Record conseguiu apurar junto de fonte próxima deste dossiê, a manutenção da braçadeira de capitão está a ser equacionada pela estrutura de futebol. Ainda não há decisão final, mas neste momento, Adrien está em risco de deixar de ser capitão do Sporting. Caso seja esta a decisão de Bruno de Carvalho e Jorge Jesus... William Carvalho avança para a ‘liderança’.

42
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0