Recorde de Jesus travado

Melhor começo na Liga

• Foto: Lusa

A derrota com o U. Madeira impediu o Sporting de chegar à oitava vitória seguida na Liga e deitou por terra a possibilidade de Jorge Jesus alcançar o seu melhor começo de sempre no campeonato. O treinador ainda não tinha perdido e levava 11 vitórias e 2 empates. Um 12.º triunfo teria permitido a JJ somar 38 pontos e bater o arranque de 2014/15, no Benfica (37 pontos em 14 jornadas).

Em 2011/12 e em 2012/13, Jesus fez 36. Agora, fica com 35. Marca insuficiente, também, para ser o início mais eficaz do Sporting desde 1946/47 (equivalente a 39 pontos em 14 jogos), à data com os Cinco Violinos. De resto, considerando a derrota em Braga, é a primeira vez desde abril de 2011 que o treinador perde dois jogos seguidos em provas nacionais na mesma temporada. O anterior registo dizia respeito a jogos com FC Porto (1-2) e Naval (1-2), da Liga. Pelo meio, o Benfica ganhara ao PSV (4-1).

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Jovane é o novo bombardeiro

Bruno Fernandes saiu e herança de mais rematador ficou para o extremo. Após ter sido de novo decisivo, vê o onze na Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.