Reestruturação volta a ser adiada

Administração prevê que o acordo com a banca será oficializado antes do fim de 2019

• Foto: Vítor Chi

A reestruturação financeira que a SAD está a negociar com os bancos Millennium BCP e Novo Banco foi novamente adiada e, como revela o Relatório e Contas ontem enviado à CMVM, deverá ficar concluída a 31 de dezembro deste ano. Recorde-se que, inicialmente, existia a expectativa de que o acordo pudesse estar fechado em dezembro de 2018, após a conclusão do empréstimo obrigacionista, mas sucessivos adiamentos têm feito com que o processo tenha agora como nova data limite o último dia de 2019.

Em causa está a alteração de alguns termos do Acordo Quadro, que não se encontrava contratualizado e cuja negociação foi retomada em setembro de 2018, após a chegada de Varandas à presidência. "A renegociação compreende a alteração de determinados termos e condições do Acordo Quadro e dos contratos financeiros, incluindo a alteração dos termos da opção de compra das VMOC", lê-se no documento enviado à CMVM.

Por João Lopes e Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.