Regressa a ‘artilharia’

Leões sem poupanças

• Foto: Miguel Barreira

Ultrapassados os oitavos-de-final da Taça de Portugal, onde Jorge Jesus concedeu minutos a vários dos jogadores menos utilizados até à data, os leões vão voltar ao figurino original diante do Portimonense. Ou seja, o técnico irá apresentar aquele que considera ser o seu onze mais forte, até porque os algarvios já provaram ser um osso duro de roer nas deslocações aos terrenos dos rivais Benfica e FC Porto.

Até porque, sublinhe-se, este será o último embate de 2017 para o campeonato, pelo que importa aos leões dar seguimento às três vitórias seguidas na Liga. Depois, seguem-se outros dois com U. Madeira (dia 20) e Belenenses (27), ambos para a Taça CTT, onde se prevê o regresso à rotatividade.

A este propósito, refira-se que Jesus tem o plantel na máxima força, sendo que Jonathan e Dala são os únicos elementos lesionados.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.