Regressos de Bruno Fernandes e Podence à vista mas Gelson ainda não

Sousa Cintra revela avanços nas conversas com os jogadores que rescindiram

• Foto: Filipe Farinha

Sousa Cintra, presidente da SAD do Sporting, explicou esta terça-feira que acredita no regresso de Bruno Fernandes e Podence ao clube após terem rescindido.

"As pessoas querem ter diálogo com o Sporting. Bruno Fernandes? O lugar dele é no Sporting e estou convencido que isso vai acontecer. Espero dar essa notícia aos sportinguistas. Com Podence é igual. Espero que isso aconteça porque estou a tratar desse assunto. Estamos a conversar", revelou em entrevista à SIC.

Porém, o mesmo cenário afigura-se mais difícil com Gelson Martins: "Já não há segredos... O meu desejo é que volte. Devia continuar e depois saía na altura própria, mais valorizado do que agora. Dou o melhor conselho aos jogadores. Se sair, que seja a bem. Assim, qualquer clube grande da Europa que o leve já tem uma nódoa no currículo. Os empresários deviam pensar nisso. A ganância do dinheiro não é tudo na vida. Tem muito a ver com os empresários e a sua maturidade. Quero o melhor para o Gelson e para os outros, mas não posso prejudicar o Sporting. Tem de haver entendimento das duas partes. Tenho o mesmo entusiasmo que com Podence e Bruno... mas não sei se é possível. Se não vierem esses jogadores, virão outros".

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas