Relatório e contas aprovado por larga maioria

AG já terminou em Alvalade

• Foto: David Martins

O relatório e contas 2015/2016 do Sporting foi aprovado por larga maioria, este domingo, na assembleia geral que decorreu em Alvalade e na qual marcaram presença cerca de 70 associados.

No arranque da AG, Bruno de Carvalho, presidente dos leões, sublinhou que não entra em manobras na hora de apresentar as contas apontando aos rivais.

"Aquilo que vos posso adiantar é que ao dia de hoje com as vendas de João Mário e Slimani e a prestação na Liga dos Campeões os nossos resultados são extremamente positivos e para além disso que seremos, neste momento, o único dos 3 grandes a cumprir o famoso artigo 35. E se as vendas não tivessem sido feitas continuaríamos a ser o clube dos 3 grandes com menor passivo e estaríamos os 3 em incumprimento do artigo 35", afirmou.

Por Bruno Fernandes
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.